FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Região

Semana tem chuva, temperaturas negativas e chance de neve em SC

Inverno

Conforme a previsão do tempo Epagri/Ciram, esta semana será marcada por frio intenso com temperaturas negativas e chance de neve nos pontos mais altos do estado. Para a segunda-feira, 28, entre o final da tarde e noite, há chance de chuva com neve e chuva congelada no Meio-Oeste, Planalto Norte e no Planalto Sul.

A condição de chuva congelada e neve nos Planaltos Norte e Sul persistem na terça-feira, 30. A temperatura estará baixa em todas as regiões. Segundo a Epagri/Ciram, as mínimas estarão entre -4°C a -6°C, nas áreas altas do Planalto Sul; de 0°C a -3°C no Meio Oeste; e de 5°C a 7°C, no Oeste e Litoral. No decorrer do dia, persiste o frio intenso no estado com máximas de 4°C a 5°C nas áreas altas do Planalto Sul, e não passam de 11°C na maior parte das demais regiões.

A quarta-feira, 30, mesmo com tempo ensolarado, também será de frio intenso em todas as regiões. A previsão é de mínimas abaixo de zero grau, sobretudo no Oeste, Meio Oeste, Planaltos, Alto Vale do Itajaí e área serrana da Grande Florianópolis, com formação de geada ampla no estado. No decorrer do dia, a temperatura terá pouca elevação.

Maderonchi
Net Lider
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Redação – Francieli Dalpiaz 


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo