FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Região

2ª Semana da Juventude de Nova Veneza começa nesta quinta-feira

Arquivo Semana da Juventude crédito Flávia Bortolotto 10 1

A programação voltada aos jovens acontece até domingo, 28, com atividades sobre esporte, política, finanças, meio ambiente e carreira profissional.

Nesta quinta-feira, 25, inicia a segunda edição da Semana Municipal da Juventude. O evento de abertura será no Palazzo delle Acque, com a palestra do jornalista Nicola Martins, abordando o tema “O que sabemos sobre política?”. Desde o último ano, a Semana Municipal da Juventude é uma lei no município. A programação se estende até o dia 28 de agosto.

O evento é organizado pelo Conselho Municipal da Juventude, com apoio da prefeitura. Toda a programação é gratuita e aberta ao público. Conforme explicou o presidente do conselho, Douglas Ghislandi, o objetivo era trazer uma programação variada, com atividades e temas relevantes no contexto atual. “Esporte, política, finanças pessoais, meio ambiente e carreira profissional foram os assuntos que levantamos no conselho e trouxemos para a semana. Esperamos a participação de muitos jovens”, comentou.

Contape
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Net Lider

Programação

25/08 – quinta-feira

  • 19h30 – Abertura da Semana Municipal da Juventude – (Teatro Municipal);
  • 20h00 – Palestra com o tema ”O que sabemos sobre política?” Nícola Martins – Graduado Administração Pública – ESAG/UDESC e em Jornalismo – SATC.

26/08 – sexta-feira

  • 09h00 – Stands da Feira das Profissões – SATC (dia todo) – (Palazzo Delle Acque);
  • 19h30 – Palestra com o tema ”Como gerir suas finanças” – Tailson Vieira (SEST SENAT) – (Teatro Municipal) – Graduado em Administração de Empresas; Especialização em Matemática Financeira Aplicada aos Negócios e responsável pelo curso de Finanças Pessoais no SENAT.

27/08 – sábado

  • 08h30 – III Multirão de Limpeza ”Por uma cidade mais limpa” – (Centro de Nova Veneza) – parceria com a FUNDAVE.

28/08 – domingo

  • 08h00 – III Veneza in Mountain – Passeio ciclístico (Saída da Praça Humberto Bortoluzzi – Tour pelo município);
  • 12h00 – Almoço de Encerramento da Semana Municipal da Juventude (Palazzo Delle Acque).
Francine Ferreira – Flávia Bortolotto


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo