Alerta

Sem salários, trabalhadores do Hospital Regional protestam em Araranguá

Entrando no sexta dia de greve nesta sexta-feira, 15, e sem previsão de receber os salários de novembro, os cerca de 600 trabalhadores do Hospital Regional de Araranguá a situação dos profissionais começa a ficar crítica e eles pedem socorro. Já sofrendo com a falta de alimentos, o grupo fez uma manifestação no calçadão no período da manhã.

“Em mais um caso vergonho atingindo aqueles os profissionais, muitos dependem exclusivamente deste salário para o sustento de sua família e, já não tem mais comida em casa. Por isso estamos iniciando uma campanha para arrecadar cesta básica para doação”, pontua o presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Saúde de Criciúma e Região (Sindisaúde), João Martins Estevam.

Conforme ele, a postura da gestora SPDM, faz com que, pais e mães de família, provedores de seus lares estejam com suas contas residenciais e no comércio atrasadas “e o mais indigno de tudo isso, a administradora faz com que falte alimento no lar de um trabalhador que cumpriu com sua obrigação e hoje pede ajuda a população”, critica João.

Posto Bravo
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Contape
Colinas Chocolatteria
Star Seguros
Francine Ferreira – Maristela Benedet

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo