FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Segurança

Sem querer pagar a conta, homem ameaça dono de bar com revólver na Cidade Alta

IMG 20161112 WA0026

Polícia Militar foi acionada e homem precisou pagar fiança para ser liberado

Por volta das 14h45min deste sábado, 12, no bairro Cidade Alta, A.S.S., um homem de 65 anos, foi encaminhado à delegacia após ameaçar o dono de um bar com um revólver. As acusações foram de ameaça e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

De acordo com a denúncia, A.S.S. bebeu duas cervejas, não quis pagar a conta quando cobrado, foi para casa e voltou com um revólver ameaçando o proprietário do bar. Este, por sua vez, acionou a Polícia Militar depois que um terceiro conseguiu levar o homem para fora do estabelecimento.

Net Lider
Credisol
Contape
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza

A PM encontrou A.S.S. em outro bar e, em seu carro, estava escondido embaixo do banco do motorista um revólver calibre 32, com três munições intactas e uma munição deflagrada.

O dono do bar não desejou iniciar uma representação criminal pelo crime de ameaça. O homem, por sua vez, foi encaminhado à delegacia e precisou pagar R$ 500 de fiança para ser liberado.

Francine Ferreira e Tiago Speck


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo