FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Comunidade

Forquilhinha recebe Selo “Município Amigo da Família”

Selo

O município de Forquilhinha é dos três de Santa Catarina contemplado com o Selo Município Amigo da Família, concedido pelo Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, nesta quarta-feira, dia 08 de dezembro, em comemoração ao Dia da Família, em Brasília (DF). A cerimônia aconteceu a tarde, na Esplanada dos Ministérios.

O projeto Mães que Brilham, da Secretaria Municipal de Assistência Social de Forquilhinha foi um dos selecionados por contemplar gestantes com kits maternidade e book fotográfico. Esse ano, além da confecção dos kits, em parceria com a Associação dos Clube de Mães, também foi realizada uma oficina de costura e customização, onde algumas gestantes foram inseridas e puderam aprender a fazer roupinhas para seus filhos e também a customização de algumas peças.

A realização do book fotográfico aconteceu no Parque Ecológico Municipal e a entrega das fotos já editadas as gestantes ocorreu no início do mês de abril.

Credisol
Maderonchi
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Contape

“É uma dia muito importante para Forquilhinha receber o Selo Município Amigo da Família, a família que representa o pilar, que representa a construção de uma sociedade. A família de Forquilhinha que foi construída com muita fé e religiosidade, com muito trabalho, garra e esperança. Dedico também esse prêmio à todas as famílias da nossa amada cidade que são trabalhadoras, que tem desejo de melhorar a vida do próximo para um futuro melhor”, pontuou o prefeito José Cláudio Gonçalves, o Neguinho.

Selo

Selo

O Selo Município Amigo da Família (SMAF) é uma certificação concedida pela Secretaria Nacional da Família, do Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos, que reconhece e dá publicidade em nível nacional aos municípios brasileiros que adotem políticas públicas familiares, de forma transversal e subsidiária, para fortalecer os vínculos familiares e promover os direitos e a proteção social das famílias residentes em seu território.

Redação – Cris Freitas


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo