FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Região

Segurança Pública realiza leilão de veículos e sucatas apreendidos por tráfico de drogas

leilão

A Secretaria de Estado da Segurança Pública, juntamente com a Secretaria Nacional de Políticas Sobre Drogas (Senad)/Fundo Nacional Antidrogas, promove mais um leilão de veículos e sucatas de veículos declarados perdidos em favor da União, de ações criminais pelo crime de tráfico de drogas com sentenças já transitadas em julgado. A medida cumpre o acordo de cooperação firmado entre a SSP e Senad, junto com o Ministério Público e o Tribunal de Justiça de Santa Catarina.

A novidade é que o leilão aberto nesta segunda-feira, 31 de julho, com término às 18h do dia 15 de agosto, só receberá ofertas de lances exclusivamente pela internet, no endereço do leiloeiro oficial.

Outro ponto importante, segundo o presidente da Comissão de Leilão do Fundo Nacional Antidrogas da SSP, tenente coronel Gilberto Wilton da Silva, é que as sucatas de veículos podem ser arrematadas somente por pessoa jurídica do ramo de atividade de desmontagem e comercialização de peças usadas, conforme previsto em lei federal e resolição do Contran. “Evita-se, assim, o comércio irregular de peças de veículos, permitindo maior controle e fiscalização, através da rastreabilidade das peças desde sua arrematação até a comercialização para o consumidor final”, destaca o oficial.

Maderonchi
Contape
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol

Neste certame serão alienados sete automóveis e três motocicletas que poderão voltar a circular, além de sucatas de veículos, celulares, câmeras digitais e demais eletrônicos.

Os interessados poderão adquirir desde um lote contendo diversos eletrônicos por um valor inicial de R$ 200,00 até um automóvel Ford Fusion modelo 2007 com valor inicial de R$ 9.000,00. Os recursos provenientes do certame serão revertidos em projetos relacionados à prevenção e à repressão ao tráfico e uso de drogas ilícitas em Santa Catarina.

O edital e anexo contendo as especificações e as condições de participação, além da relação dos lotes de veículos, sucatas de veículos e demais bens com o preço mínimo estão disponíveis nos sites da Secretaria de Estado da Segurança Pública e do leiloeiro oficial.

Francine Ferreira – João Carlos Mendonça Santos


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo