FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Região

Segurança Pública realiza leilão de bens apreendidos com traficantes

sao jose leilao 20161205 1111824800

Leilão acontece de forma presencial e via internet.

A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), juntamente com a Secretaria Nacional de Políticas Sobre Drogas/Fundo Nacional Antidrogas, promovem mais um leilão de veículos e sucatas de veículos declarados perdidos em favor da União, provenientes de ações criminais por tráfico de drogas com sentenças já transitadas em julgado.

O leilão é organizado em cumprimento ao Acordo de Cooperação firmado entre a Senad e a SSP, conjuntamente ao Ministério Público e o Tribunal de Justiça de Santa Catarina.

Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Maderonchi
Credisol
Contape

O certame ocorrerá tanto de forma presencial como simultaneamente, via internet, podendo o interessado já ofertar lances online através do site www.cesarmoresco.com.br.

O evento acontecerá nesta quinta-feira, 8, a partir das 9h30, no pátio da Transportadora Silva & Pacífico (Rua Vereador Arthur Manoel Mariano, 2.221, Forquilhinhas), em São José.

A novidade deste leilão é que, além de automóveis, caminhões e motocicletas, também serão leiloados uma embarcação e equipamentos diversos que podem ser examinados previamente, nos dias de 5, 6 e 7 de dezembro, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h30, e no dia 8 de dezembro até o inicio do certame, no próprio pátio da Transportadora Silva & Pacífico LTDA ME.

Automóveis joias e lancha serão leiloados

Segundo Fillipe Machado, integrante da Comissão de Licitação da SSP, serão leiloados 82 lotes de automóveis e motocicletas que poderão voltar a circular, sucatas de veículos, uma lancha de 18 pés, celulares, câmeras digitais, notebooks, pranchas de surf, relógios, joias, semi-joias e outros bens.

Os interessados podem adquirir desde um lote contendo duas pranchas de surf, dois alto falantes e um contrabaixo por um valor inicial de R$ 150 até um automóvel Vectra Sedan Elite 2006 com valor inicial de R$ 4 mil.

Os recursos provenientes do certame serão revertidos para implementação de projetos, a fim de atender demandas relacionadas à prevenção e repressão ao tráfico e uso de drogas ilícitas em Santa Catarina.

O edital e seu anexo contendo as especificações e as condições de participação, bem como a relação dos lotes de veículos, sucatas de veículos e demais bens com o preço mínimo estão disponíveis nos sites www.ssp.sc.gov.br e www.cesarmoresco.com.br.

Francine Ferreira – João Carlos Mendonça Santos


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo