FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Esportes

Segunda rodada do Campeonato Regional Anjos do Futsal/Unesc está em andamento

anjosdofutsal10

Dos 30 jogos da segunda rodada, 12 já aconteceram e 18 serão esta semana.

A segunda rodada da primeira fase da 10ª edição do Campeonato Regional Anjos do Futsal/Unes já está em andamento. Os próximos jogos serão na sexta-feira (16/09), onde os times da chave D jogam em Morro da Fumaça e os da chave E em Turvo e sábado (17/09) quando as equipes da chave E irão jogar em Orleans.

Os times das chaves A jogaram no último sábado (10/09) quando Forquilhinha venceu Criciúma/Rio Maina nas três categorias e Criciúma/Vila Zuleima venceu de Criciúma/Pinheirinho nas categorias sub-12 e sub-13 e perdeu na sub-14. E os jogos da chave B foram na última quarta-feira (14/09) quando Sombrio venceu as três partidas de Balneário Arroio do Silva e São João do Sul ganhou de Balneário Gaivota nas categorias sub-12 e sub-14 e perdeu na sub-13.

Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Contape
Net Lider
Credisol

Agora o núcleo de Orleans vai receber em casa para esta segunda rodada os times de Cocal do Sul, Urussanga e Lauro Müller. Turvo vai receber os núcleos de Meleiro, Nova Veneza e Treviso. E Morro da Fumaça joga em casa recebendo os núcleos de Içara/Liri, Içara/Presidente Vargas e Balneário Rincão. Nesta primeira fase são três rodadas, classificando três equipes por chave totalizando 15. A 16ª equipe será a que tiver melhor índice técnico das que ficarem em 4º lugar.

O coordenador técnico do Anjos do Futsal enfatiza que as competições deixam os garotos/atletas motivados a continuarem no projeto. “O treinamento é importante porque é a base, é onde tudo se ensina aos envolvidos, mas a motivação vem com as competições”, destaca. Ele acrescenta que são nestes momentos de campeonatos e torneios que se coloca em prática todas as regras que o projeto prega.

Francine Ferreira – Fabrícia De Pelegrini

tabela jogos 16 09


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo