FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Prefeitura

Segunda etapa da obra na E.E.B. Waldemar Casagrande será entregue nesta sexta-feira

B IMG 9994

Inaugura às 19h nesta sexta-feira, 17, a reforma da Escola de Educação Básica Waldemar Casagrande, no bairro Ouro Negro, em Forquilhinha. A obra foi realizada em duas etapas, e nessa segunda foram reformados 751,89 metros quadrados.

Foram substituídos forros e luminárias, colocação de revestimentos cerâmicos nas paredes, pintura geral, instalação de novos lavatórios nos banheiros, conserto dos telhados, construção depósito de merenda, reforma de sete salas, cozinha, sala da secretaria escolar, banheiros e sala dos professores, entre outros.

O investimento foi de aproximadamente R$ 150 mil de recursos próprios. A inauguração acontece durante a festa junina da escola.

Net Lider
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Maderonchi

Primeira etapa

Na primeira etapa foram reformados 526,57 metros quadrados. Foi substituída a cobertura do antigo centro comunitário, reforma de seis salas, área de serviço, sanitários, e sala multiuso com substituição de piso, forro e instalações elétricas.

Francine Ferreira – Carla Giassi


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo