FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Infraestrutura

Segunda etapa das obras de abastecimento de água para o interior é iniciada

x IMG 8424

Foi apresentado na noite de quarta-feira, 18, o projeto da segunda etapa de abastecimento de água da Casan para as comunidades do interior de Forquilhinha. Moradores da Sanga do Engenho conheceram o projeto e como ele vai funcionar. As obras já iniciaram.

Esta segunda etapa tem investimento de R$ 356 mil reais. A primeira contemplou moradores da Sanga do Café, Santa Rosa e Linha Eyng. Uma terceira levará água até a Santa Terezinha e uma quarta, ao Pique do Rio Cedro e Morro Comprido.

Todo o projeto de abastecimento de água para comunidades do interior de Forquilhinha ultrapassa 24 quilômetros de rede. Aproximadamente 700 famílias serão beneficiadas nas comunidades de Santa Rosa, Sanga do Café, Santa Terezinha, Sanga do Engenho, Morro Comprido e Pique do Rio Cedro. A obra é feita em parceria, sendo que a Casan fica responsável pela tubulação e mão de obra, e a prefeitura pela disponibilização das máquinas, escavação e reaterro da rede.

Credisol
Maderonchi
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Carla Giassi

x IMG 8420


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo