FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Região

Segunda equipe de bombeiros de SC vai atuar nos resgates em Petrópolis

segunda equipe dos bombeiros militares que vai atuar no rj embarca neste domingo 20220227 1444522601

A segunda equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), que vai atuar em Petrópolis (RJ), atingida por deslizamentos e alagamentos neste mês, começou o embarque neste domingo, 27.

O primeiro grupo desta segunda equipe é composto por quatro bombeiros militares e três cães de resgate: Chewbacca, Marley e Zaara, formando três binômios. Eles vieram de Joinville, Governador Celso Ramos, Brusque e Itapema. No total, irão nesta segunda etapa oito militares e seis cães de busca.

O subcomandante-geral do CBMSC, Hilton Zeferino, acompanhou a partida da equipe, reforçando a confiança que o Comando-Geral tem nestes militares.

Credisol
Maderonchi
Net Lider
Contape
Dengo Produtos de Limpeza

O comando da operação passa ao major Clemente Michels, que explica que ao chegar ao Rio ele tomarão conhecimento do andamento dos trabalhos, além de todas as outras informações necessárias para a operação. “Daremos o melhor que podemos e faremos o maior esforço possível para poder auxiliar a população do Rio de Janeiro e o Corpo de Bombeiros Militar do Rio de Janeiro”, reforçou.

A primeira equipe retornou do Rio a Florianópolis. Também composta por binômios atuaram em Petrópolis por sete dias e ajudaram a encontrar 15 vítimas. A operação é uma missão de solidariedade e o trabalho é realizado para trazer alento aos familiares das vítimas.

Redação – Melina Cauduro


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo