FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Política

Secretários de Saúde e Governo são empossados

IMG 1744

Solenidade aconteceu na manhã dessa segunda-feira, 25, no Paço Municipal.

Na manhã dessa segunda-feira, 25, o prefeito Dimas Kammer deu posse a dois novos secretários da Administração Municipal. Fabrício Ferreira assumiu a Secretaria de Saúde e Ivoney Córneo é o novo secretário de Governo.

O ato contou com a presença de funcionários, secretários, vereadores, do ex-prefeito e atual presidente do Partido Progressista de Forquilhinha, Vanderlei Alexandre, e do deputado estadual Zé Milton Scheffer.

Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Maderonchi
Net Lider
Contape

Na oportunidade, Kammer ressaltou a importância das duas pastas e pediu a dedicação de ambos. “Eu costumo repetir um pensamento e gostaria que não só os novos secretários, mas todos os servidores, o adotassem como regra. Nós não temos a obrigação de resolver os problemas de todos, mas como servidores públicos temos a missão de atender muito bem que nos procura” completou.

Tanto Fabrício, quanto Ivoney agradeceram a confiança e afirmaram estar dispostos a contribuir para o bom andamento da Administração Municipal.

Francine Ferreira – Mariane Rodrigues

IMG 1728


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo