FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Região

Secretários de Saúde decidem pela devolução da gestão hospitalar ao Estado de Santa Catarina

DSC 0090

Os secretários de Saúde da Associação dos Munícipios da Região Carbonífera (AMREC) decidiram em reunião nesta quinta-feira, 9, na sede da Associação, pela devolução ao Estado de Santa Catarina da gestão plena do Hospital São José. Segundo a coordenadora da Comissão Intergestores Regional (CIR) e secretária de Saúde de Cocal do Sul, Sinara Crippa Milanez, agora a decisão será levado para Câmara Técnica de Gestão da Comissão Intergestores Bipartite (CIB). Posteriormente o assunto entrará em pauta na reunião da CIB, no próximo dia 23.

O presidente da AMREC e prefeito de Cocal do Sul, Ademir Magagnin, esteve no encontro dos secretários. Ele reforçou que a reunião na secretaria de Estado de Saúde, em Florianópolis na terça-feira, 7, foi positiva e que a direção do Hospital também está de acordo com a devolução da gestão plena hospitalar. Na próxima terça-feira, 14, a secretaria de saúde de Criciúma deve entregar relatório com os valores para assinatura da nova contratualização.

Francine Ferreira – Antônio Rozeng


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo