FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Política

Secretário de Governo e coordenadoras são empossados em Forquilhinha

IMG 4595

​Solenidade aconteceu na manhã dessa terça-feira, 20.

Na manhã dessa terça-feira, 20, secretários municipais, vereadores, amigos e familiares participaram da posse do secretário de Governo de Forquilhinha, José Ricardo Junkes, das coordenadoras do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas),  Josiane Nazário, e do Centro de Referência de Assistência Social (Cras), Renata De Luca Romancini Rocha.

Na oportunidade também foi apresentada a jornalista Mariane Generoso Rodrigues e o designer Carlos Alves Borges, que estarão a frente da assessoria de imprensa do município.

Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Maderonchi
Credisol
Contape

Junkes agradeceu a confiança e em nome dos empossados ressaltou que estará na equipe para somar e fazer um bom trabalho. “Confesso que estou muito feliz com esse novo reforço. Depois de pouco mais de um ano é importante ter pessoas dedicadas trabalhando juntas pelo mesmo objetivo. Desejo sucesso e conto com a dedicação de todos”, completou o prefeito Dimas Kammer.

Além disso, o vice-prefeito Felix Hobold destacou que muitas vezes a mudança é necessária e que se todos se dedicarem, conseguirão dar continuidade ao bom trabalho que vem sendo desenvolvido. “Temos certeza que esses profissionais vão fazer um ótimo trabalho e contamos com a dedicação de cada um deles”, finalizou.

Francine Ferreira – Mariane Rodrigues

IMG 4622
IMG 4630


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo