FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Educação

Secretário de Estado da Educação cumpre agenda na região

deschamps

Eduardo Deschamps visitará escolas e ouvirá diretores nesta terça-feira, 29, pela manhã.

Com o objetivo de ouvir diretores e visitar algumas escolas para conhecer nos locais, as principais demandas, o secretário de Estado da Educação, Eduardo Deschamps, estará na região na manhã desta terça-feira, 29.

A agenda inicia com visita à Escola de Educação Básica Professora Maria da Glória Silva, de Içara, às 8h; segue com uma reunião com diretores e Gerência Regional de Educação (Gered), às 10h, no auditório da 21ª Secretaria de Estado do Desenvolvimento Regional (SDR) de Criciúma; e finaliza com uma coletiva de imprensa, também na SDR, a partir das 11h30min.

Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Contape
Credisol

A Gerente Regional de Educação, Jucilene Fernandes, analisa a visita como uma oportunidade de o secretário vivenciar a realidade das escolas da região. “Por isso que ele visitará os espaços escolares e ouvirá os diretores. Desta forma, poderá perceber as reais necessidades e acompanhar os avanços e oportunidades que a escola pública estadual tem proporcionado aos alunos, através de programas e projetos”, ressalta.

Entrarão em pauta na reunião, assuntos como o Plano de Carreira do Magistério Público Estadual; e ações de infraestrutura e reestruturação escolar.

Quanto à escola para visita, foi escolhida a de Içara por conta de alguns projetos e programas que vem desempenhando, como a reestruturação da biblioteca com a criação de móveis feitos de livros didáticos usados, e uma aluna destaque da escola, a enxadrista Kathiê Goulart Librelato, que já participou de campeonatos até internacionalmente.

Roteiro da visita

8h às 9h30min: visita à E.E.B Profª Maria da Glória Silva – Içara;

Endereço: Rua Joaquim Mendes S/N – Bairro Aurora – Içara.

10h às 11h30min – Reunião com diretores e assessores das escolas, e servidores da GERED no auditório da SDR Criciúma;

Endereço: Rodovia SC 443 – Km 1 – Bairro Próspera – Criciúma.

11h30min – Coletiva de imprensa, também na SDR Criciúma.

Francine Ferreira – Foto: Diórgenese Pandini


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo