FORQUILHINHA Previsão do Tempo
saúde

Secretaria de Saúde recebe novo carro para transporte de pacientes em Forquilhinha

Novo carro para a Secretaria de Saúde de Forquilhinha 6

Veículo de sete lugares vai oferecer mais conforto aos usuários do Tratamento Fora de Domicílio (TFD).

Um novo veículo foi adquirido para a Secretaria de Saúde de Forquilhinha. As chaves foram entregues nesta terça-feira, 21, pelo vice-prefeito Félix Hobold ao secretário de Saúde, Fabricio Ferreira, com a presença do secretário de Governo, Ivoney Córneo, e o secretário de Administração e Finanças Ademir Bradieli Pedro.

O modelo é uma Spin Premier com capacidade de transportar até sete passageiros. Segundo o secretário de Saúde, ele será utilizado no serviço de Tratamento Fora do Domicílio (TFD) e em consultas pela região. “Este veículo traz mais conforto e segurança aos pacientes contribuindo com uma viagem melhor até o local que vão receber os cuidados com a saúde”, comenta Ferreira.

Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Net Lider
Credisol

Em abril, 249 pessoas precisaram do transporte da secretaria da Saúde para realizar procedimentos pelo Sistema Único de Saúde (SUS). Destes, 64 pacientes fizeram o Tratamento Fora do Domicílio nas cidades de Florianópolis, Blumenau e Joinville. “É o nosso dever buscar meios para facilitar o acesso à saúde de quem mais necessita”, declara o prefeito de Forquilhinha, Dimas Kammer.

Francine Ferreira – Filipe Casagrande

Novo carro para a Secretaria de Saúde de Forquilhinha 2


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo