FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Prefeitura

Secretaria de Saúde de Forquilhinha apresenta números do primeiro quadrimestre

IMG 5762

Secretaria de Saúde de Forquilhinha apresentou nesta sexta-feira, números do primeiro quadrimestre da saúde no município. Dados como número de funcionários, estratégia de saúde da família, números de atendimento, entre outros foram mostrados em um material que pode ser conferido abaixo.

Para se ter uma ideia de quanto é investido em saúde, somente neste quadrimestre, o total de repasses dos governos federal e estadual para Forquilhinha somam R$ 1.434.056,87, enquanto o município investiu R$ 2.560.473,56 de recursos próprios.

Os números foram mostrados para membros do Conselho Municipal de Saúde, formado representantes de entidades governamentais e não governamentais e sociedade em geral. “É uma prestação de contas. Queremos que a população tenha acesso às informações e saiba onde está sendo investido o dinheiro público”, pontua o Secretário de Saúde Diego Passarela.

Maderonchi
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Contape

 

Carla Giassi


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo