FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Política

Secretaria de Infraestrutura e Deinfra reúnem ADR’s do Sul

foto1

O secretário de Estado da Infraestrutura, João Carlos Ecker, e o presidente do Deinfra, Wanderley Teodoro Agostini, desembarcam em Criciúma nesta quinta-feira, 7, para uma reunião com as cinco Agências de Desenvolvimento Regional do Sul do Estado.  Na pauta, o orçamento destinado às obras de infraestrutura e as prioridades do Governo. O encontro acontece no auditório da ADR Criciúma, às 17h.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, as reuniões regionais tem o intuito de coordenar as ações das agências em conjunto. “Estamos dando diretrizes para ações coordenadas no emprego dos recursos do Programa de Conservação de Rodovias. Este ano serão R$ 30 milhões para todas as regiões divididas proporcionalmente pela quilometragem de cada uma. Desta forma poderemos realizar mais ações e com maior agilidade”, explica.

A reunião contará com a participação dos secretários executivos, equipe de engenharia e fiscais das ADR’s de Laguna, Tubarão, Braço do Norte, Criciúma e Araranguá, além da equipe do Deinfra e secretaria de Infraestrutura. Outros temas abordados serão: os próximos passos da secretaria, inaugurações previstas, principais obras em andamento, prioridades e tapa-buracos.

Net Lider
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Credisol

“Esta é a nossa terceira reunião. Já estivemos no oeste e na região serrana e saio desses encontros com a certeza de que estamos no caminho certo. Existe uma vontade muito grande por parte de todos de fazer o melhor e com isso, essas reuniões se tornam produtivas”, conclui Agostini.

Francine Ferreira – Paula Darós Darolt


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo