FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Educação

Secretaria de Estado da Educação lança novo portal

sed

A Secretaria de Estado da Educação colocou no ar seu novo site. O portal foi redesenhado em concordância com as diretrizes do Governo do Estado, porém 100% adaptado às necessidades da Secretaria da Educação. O trabalho foi realizado pela Gerência de Tecnologia Educacional (Getig) e assessoria de comunicação da SED e desenvolvido pelo Ciasc.

Ao entrar no www.sed.sc.gov.br é possível perceber a diferença de layout. Com um visual mais limpo foram criados espaços especiais para professores e gestores; pais, alunos e comunidade; e programas e projetos. Também é fácil encontrar as etapas e modalidades de ensino oferecidos pelo Governo de Santa Catarina e os indicadores educacionais das escolas da rede pública estadual.

Todas as informações voltadas aos profissionais da educação estão no “Professores e Gestores”. Concurso, remoção, ACTs, cursos de formações, cartão CPESC, plano de carreira, gestão escolar, afastamento e outros.
Informações sobre alimentação escolar, transporte escolar, programas de estágio, programa de bolsa de estudos, calendário escolar, entre outros assuntos de interesse dos nossos estudantes estão em “Pais, Alunos e Comunidade”

Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Net Lider
Contape

No “Programas e Projetos” é possível encontrar as diferentes ações da Secretaria para o desenvolvimento da educação catarinense. Programa Estadual Novas Oportunidades de Aprendizagem, Pró Universidade, Sala WEB, Ambial, Programa do Livro Didático, Ensino Médio Inovador, entre outros.

Em “Consultas” foi criada a biblioteca, com a disponibilidade de livros e publicações que podem servir de complemento aos estudos dos professores.

Francine Ferreira – Edinéia Rauta


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo