FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Política

Secretaria de Comunicação inicia processo de transição para novo governo

comunicação

O secretário de Estado da Comunicação, Gonzalo Pereira, deu início nesta terça-feira, 11, ao processo de transição para o novo governo com o futuro chefe da pasta, o jornalista Ricardo Dias. A partir de janeiro, a Comunicação passará a ser uma Secretaria Executiva, vinculada à Secretaria de Estado da Casa Civil.

Na reunião desta terça, segundo encontro entre Pereira e Dias, os dois jornalistas trataram de temas relacionados ao funcionamento da Secretaria, tais como equipe, dinâmicas de trabalho, desafios futuros e as conquistas recentes, como a economia de recursos públicos em 2018. Na sexta, 07, quando foi anunciado pelo governador eleito Carlos Moisés da Silva, o futuro secretário já havia feito um encontro de trabalho preliminar com o atual chefe da pasta.

“Estamos realizando uma transição de portas abertas. O secretário Ricardo já está aqui dentro, convivendo e tomando pé das atividades desenvolvidas pela Secom. Nosso objetivo é que ele assuma com pleno conhecimento operacional”, afirmou Gonzalo Pereira.

Credisol
Contape
Maderonchi
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza

Dias, por sua vez, agradeceu à abertura dada e disse que o foco é o mesmo do governador eleito: entregar serviços e informação de qualidade à população.

“Esse primeiro momento é para conhecer a estrutura que já está em funcionamento. A partir do dia 1º de janeiro, nossa missão é garantir uma operação que tenha os recursos humanos e financeiros para garantir uma comunicação pública de excelência a todos os catarinenses”, afirmou Dias.

Francine Ferreira – Secretaria de Estado da Comunicação


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo