FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Política

Secretaria de Assistência Social sob novo comando em Forquilhinha

IMG 0457

O prefeito Dimas Kammer deu posse no fim da última semana à nova secretária da Assistência Social de Forquilhinha, Nadir Kulkamp Tibes da Silva. A pasta vinha sendo comandada pelo professor Darcy Gomes Ferreira há dois anos. Ele deixou o posto depois de receber uma negativa da Secretaria de Estado da Educação, referente ao pedido de licença não remunerada por mais dois anos.

“Não consegui renovar minha licença e, por conta disso, voltei às salas de aula, onde também me sinto muito bem. Conhecendo a Nadir, tenho certeza que ela dará continuidade com muito êxito aos projetos que iniciamos. Meu muito obrigado pela confiança do prefeito e vice e quero agradecer também a toda equipe que esteve ao meu lado nesse período” ressaltou o professor.

Nadir foi escolhida em função de sua sensibilidade com as pessoas. Formada há 10 anos em Psicologia pela Unesc, atua na área e tem grande conhecimento das necessidades sociais do município. Conhece os desafios que tem pela frente, e está disposta a encará-los. “Agradeço a confiança. Vou me dedicar e espero atender as expectativas da Administração Municipal, mas principalmente da população. Podem contar comigo”, garantiu.

Maderonchi
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Credisol

A Secretaria de Assistência Social desenvolve os mais variados projetos no município, com o intuito de fortalecer as relações interpessoais. “O trabalho foi muito bem desempenhado até aqui pelo secretário Darcy, a quem quero deixar meu agradecimento e dizer que estaremos sempre de portas abertas para recebê-lo. Tenho certeza que a Nadir vai nos trazer muitas alegrias também e manter o foco em cuidar bem da população”, afirmou Kammer.

Francine Ferreira – Mariane Rodrigues

IMG 0459
IMG 0462


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo