FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Festa

Secretaria de Agricultura promove jantar em comemoração a colheita

IMG 20170210 115302324

A agricultura de Forquilhinha conta, atualmente, com uma diversidade de culturas que vem se destacando e trazendo bons resultados aos produtores. Esse ponto é motivo de comemoração e, para celebrar, um jantar dançante será realizado nessa sexta-feira, 27, a partir das 19h30min no Centro de Múltiplo Uso do Bairro Santa Isabel.

De acordo com o secretário de Agricultura de Forquilhinha, Zuri Langer, o evento objetiva promover uma confraternização entre produtores e amigos, tendo em vista a boa colheita que está sendo registrada no município. “Tivemos bons resultados e estima-se que essa será uma colheita tão boa quanto a do ano passado. E os agricultores já começam a preparar o terreno para o plantio de 2018, permanecendo otimistas”, destaca.

No cardápio, um delicioso buffet com churrasco, seguido por um baile com a animação do Grupo Marca dos Pampas. Os ingressos estão à venda na Secretaria de Agricultura de Forquilhinha e serão disponibilizados também no local. Reservas podem ser feitas pelo contato (48) 99853-6712.

Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Maderonchi
Contape

Diversidade de culturas

Além da rizicultura, a expectativa segue positiva para o resultado de outras culturas que estão sendo cultivadas e Forquilhinha, entre elas a soja, o milho, a pitaya, o feijão e o maracujá. Segundo Langer, os números ainda não foram finalizados, mas já se pode ter uma prévia de que a colheita terá bons resultados de forma geral.

 

Francine Ferreira – Mariane Rodrigues


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo