FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Planejamento

Secretaria de Agricultura planeja 2018 com Associações de Irrigação

IMG 4789

No fim da última semana, uma reunião entre representantes da Secretaria de Agricultura de Forquilhinha e presidentes das cinco Associações de Irrigação presentes no município debateu o planejamento do grupo para o ano de 2018. Entre os principais assuntos em pauta esteve o que já oi realizado pela pasta em prol dos agricultores, principalmente da rizicultura, e o que ainda precisa ser melhorado.

De acordo com o secretário de Agricultura de Forquilhinha, Zuri Langer,  a secretaria pretende manter tais parcerias, tendo em vista a importância das Associações de Irrigação para o município, bem como para os agricultores.

Atualmente, cinco associações atuam em Forquilhinha: Associação Pique do Rio Cedro, Associação e Drenagem do Rio Cedro Médio, Associação de irrigação e drenagem Santo Izidoro (ADISI), Associação de Irrigação e Drenagem Canal Mãe Luzia (ACIMAL) e Associação São Miguel.

Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Maderonchi
Credisol
Francine Ferreira – Mariane Rodrigues


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo