FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Cultura

1º Sebo Literário de Criciúma será estendido até fim do ano

Sebo Literario Fotos Beatriz Formanski 20

Iniciativa ocorre na Biblioteca Municipal Donatila Borba.

Com números positivos e boa aceitação do público, o 1º Sebo Literário de Criciúma, promovido pela Biblioteca Municipal Donatila Borba, será estendido até o fim do ano. Já foram mais de 145 livros trocados e aproximadamente 40 doações de novos títulos. O sebo, inicialmente, ocorreria entre os dias 27 e 31 de agosto.

De acordo com a coordenadora da biblioteca, Débora Regina Cândido, a procura pelo espaço e pelo troca-troca de livros motivou a realização do sebo até dezembro. “Tivemos uma alta procura, a biblioteca estava com uma grande circulação de pessoas, não apenas nas trocas, mas utilizavam o espaço para estudar e ficar no ambiente. Alguns jovens estão vindo para brincar e fazer a carteirinha da biblioteca”, comenta.

Contape
Net Lider
Credisol
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza

O leitor que deseja participar da iniciativa levará para casa a mesma quantidade de livros deixados no local. Com 200 títulos disponíveis, a única restrição é que não sejam levados Barsas, enciclopédias e livros didáticos.

A biblioteca também está convidando as escolas para marcar uma visita no sebo. A Biblioteca Municipal Donatila Borba está localizada no Parque Centenário, anexo ao Teatro Municipal Elias Angeloni. Funciona das 8h às 12h e das 13h às 17h. Para mais informações, entrar em contato pelo telefone (48) 3445-7009.

Árvore Literária

Assim como o 1º Sebo Literário, a Árvore Literária também ficará à disposição dos leitores até o fim do ano. O objetivo da ação é que os visitantes possam sugerir livros, eventos e iniciativas para a Biblioteca Municipal.

Carteirinha da Biblioteca

Os interessados em fazer a carteirinha da Biblioteca Municipal de Criciúma, precisam levar uma foto 3×4, documento com foto e o comprovante de residência do munícipio. O leitor pode levar até quatro livros por vez e renovar a cada uma semana.

Francine Ferreira – Ana de Mattia


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo