FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Notícias

Saúde, Segurança e Bem Estar marcam a 15ª SIPAT da Coopera

ISVU0989

A CIPA – Comissão Interna de Prevenção de Acidentes da Cooperativa Pioneira de Eletrificação (Coopera) promoveu de 22 a 26 de outubro a 15ª SIPAT – Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho. O evento teve como objetivo informar e conscientizar os colaboradores sobre questões relacionadas à saúde, bem estar e segurança no trabalho. Durante cinco dias os colaboradores participaram de várias atividades com destaque para exames de glicemia, palestras motivacionais e treinamentos (direção defensiva, primeiros socorros e NR 35 Trabalho em Altura).

O teatro “Stress no Trabalho” marcou a abertura da semana de especial. Entre as palestras desse ano vale destacar a participação do cardiologista Cristian Dal´Pont que falou sobre o tema: Prevenção ao Infarto.

O depoimento e bate papo com a jornalista Tharcila Werlich foi alusiva ao Outubro Rosa. Ela falou sobre sua experiência com o câncer de mama e o projeto que desenvolvevoluntariamente com a produção de próteses mamárias feitas de meias finas e alpiste, e que são doadas para mulheres  mastectomizadas por conta de câncer de mama.

Maderonchi
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Contape

A SIPAT também contou com uma palestra sobre Sensibilização e Prevenção ao Suicídio, proferida por Marcos Vieira do CVV – Centro de Valorização da Vida, e com a palestra motivacional da psicóloga Andrea Junkes da Cunha.  “A cooperativa investe e oferece segurança a todos os colaboradores e a SIPAT, realizada há 15 anos,   é importante para reforçar o tema para que os colaboradores trabalhem mais satisfeitos, atuando de forma segura em seu ambiente de trabalho”, disse o presidente Walmir Rampinelli.

Francine Ferreira – Débora Cândido

IMG 9660


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo