FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Região

Saúde de Santa Catarina anuncia vagas para processos seletivos

lages hospital tereza ramosrecebe novos equipamentos 20160523 1184254100

Para setembro, a Secretaria de Estado da Saúde (SES) anuncia novos processos seletivos para 58 vagas em diversas áreas da Saúde em Florianópolis, São José, Joinville, Ibirama e Lages. Dependendo do edital, as inscrições terminam em 1º, 5 ou 13 de setembro. Mais informações no site da Secretaria de Estado da Saúde.

Segundo o secretário de Estado da Saúde, Vicente Caropreso, a contratação de novos profissionais é essencial para prestar uma saúde pública de qualidade. “Esses processos seletivos irão aumentar o quadro de funcionários nos hospitais públicos administrados diretamente pela pasta e, assim, poderemos ampliar os serviços prestados a população catarinense”, explica Caropreso.

As jornadas semanais são de 20h ou 30h com remunerações nos valores de R$ 3.602,14 a R$ 7.813,53. A contratação é temporária pelo período de 12 meses, podendo ser prorrogada por uma única vez, pelo mesmo prazo, bem como a validade dos processos seletivos.

Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Credisol
Maderonchi
Net Lider

Os profissionais atuarão no Hospital Governador Celso Ramos, Hospital Infantil Joana de Gusmão e Hospital Nereu Ramos, em Florianópolis; Hospital Regional Homero de Miranda Gomes e Instituto de Cardiologia de Santa Catarina, em São José; Hospital Hans Dieter Schmidt, em Joinville; Hospital Dr. Waldomiro Colautti, em Ibirama; e Hospital Geral e Maternidade Tereza Ramos, em Lages.

A documentação comprobatória deverá ser entregue no Setor de Apoio da Diretoria de Gestão de Pessoas da SES, localizado na Rua Esteves Júnior, nº 160, andar térreo, Centro, Florianópolis, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 18h30. Ou ainda nos Setores de Recursos Humanos listados nos editais disponíveis no site.

Francine Ferreira – Rafael Vieira de Araújo


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo