FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Geral

Saúde realiza processo seletivo para vagas remanescentes do programa de residência médica 2016

Unesc Financia

A Diretoria de Educação Permanente em Saúde (Deps) informa que há nove vagas remanescentes disponíveis para o Programa de Residência Médica 2016 da Secretaria de Estado da Saúde (SES). As inscrições para o processo seletivo estarão abertas desta segunda-feira, 1º, à sexta-feira, 5, pelo site da Saúde.

Em Florianópolis, há vagas para o Hospital Infantil Joana de Gusmão, sendo duas para cancerologia pediátrica, uma para hematologia/hemoterapia pediátrica, uma para cirurgia pediátrica, uma vaga para nutrologia pediátrica, e uma vaga para ortopedia e traumatologia pediátrica.

O Hospital Regional Hans Dieter Schmidt, em Joinville, dispõe de uma vaga para nefrologia, enquanto na Maternidade Darcy Vargas há uma vaga para neonatologia e uma na área da medicina fetal.

Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Maderonchi
Contape
Net Lider

A prova escrita será aplicada no dia 14 de fevereiro, domingo, às 9h, na Escola de Saúde Pública, localizada na Rua Esteves Junior, 390, Centro, em Florianópolis. Todos os detalhes estão contidos no edital, disponível na página da SES.

Francine Ferreira – Divisão de Residências em Saúde


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo