Segurança

No Saturno, homem é detido por porte ilegal de arma de fogo

A Polícia Militar de Forquilhinha registrou um ocorrência de porte ilegal de arma de fogo no início da madrugada deste sábado, 14, por volta das 00h40min, no Bairro Saturno. O homem que assumiu a propriedade do revólver foi detido e conduzido à Central de Plantão Policial da Polícia Civil de Criciúma.

Conforme a Polícia Militar, uma guarnição em rondas abordou quatro indivíduos e três veículos em atitude suspeita, um Toyota Corolla, um GM Prisma e um Fiat Pálio. Com os homens, nada foi encontrado. No entanto, em revista ao automóvel Toyota Corolla, um revólver calibre .38 foi localizado entre o banco dianteiro direito e o banco traseiro direito.

Ainda segundo a PM, no tambor da arma haviam cinco munições, além de outras 16 sobressalentes. Aos policiais, um dos indivíduos abordados, de 55 anos e proprietário do carro, afirmou que o revólver é uma herança de família e que ele tinha saído armado, porque ouviu que havia uma confusão no comitê de seu partido político.

Posto Bravo
Thiago Auto Lavação
Star Seguros
Colinas Chocolatteria
Maderonchi
Contape

Após ser encaminhado à Central de Plantão Policial da Polícia Civil de Criciúma, o homem foi liberado mediante fiança.

Francine Ferreira

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo