FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Educação

SATC suspende aulas e eventos por tempo indeterminado

novo coronavirus 20200226 1793785362

Seguindo orientações e por conta da pandemia do novo coronavírus que tem se instalado em todo o planeta, a SATC definiu pela suspensão de todas as suas aulas e eventos, por tempo indeterminado. Confira o pronunciamento, na íntegra:

“Mantendo nossa postura de seguir as orientações oficiais, tanto do Governo do Estado quanto do Município de Criciúma, após reunião no início da noite desta segunda-feira (16), o Comitê de Prevenção ao coronavírus (Covid-19) da SATC comunica a suspensão das aulas a partir da próxima quinta-feira, dia 19 de março.

A medida vale para todos os níveis de ensino, educação infantil, fundamental, médio, técnico, graduação, cursos livres e pós-graduação. Também a unidade da SATC em Turvo estará fechada a partir da próxima quinta-feira.

Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Maderonchi
Net Lider
Contape

A decisão é uma ação preventiva, orientada pelo Governo do Estado, e que tem como objetivo tentar conter o avanço do coronavírus em território catarinense.

Os pais que desejarem manter os filhos em casa, nesta terça e quarta-feira, poderão fazê-lo sem prejuízo ao conteúdo escolar, assim como os demais alunos da graduação e pós-graduação que optarem por essa decisão. A SATC estará aberta nestes dois dias, funcionando normalmente e atendendo a todos, com o intuito de dar tempo às famílias para que possam se organizar.

Pedimos às famílias que reforcem os cuidados e sigam as orientações dos órgãos de saúde. Outras informações serão disponibilizadas nas redes oficiais da SATC.

Eventos:

Os eventos externos e também internos, marcados para as próximas semanas estão suspensos:

  • Formatura da Faculdade SATC: culto ecumênico no dia 18, formatura festiva dia 21, e formatura em gabinete no dia 26 de março. Eventos adiados e que serão realizados em data a ser definida;
  • Palestra do Mestrado Profissional em Engenharia Metalúrgica, dia 20 de março. Adiada para data a ser definida;
  • Reuniões de pais: educação infantil no dia 17; unidade Turvo dia 18; e ensinos fundamental, médio e técnico na sede de Criciúma, dia 19. Eventos cancelados. Os pais receberão orientações sobre os assuntos e terão material disponibilizado nos próximos dias;
  • Outros eventos agendados, bem como viagens de colaboradores e estudantes da SATC também serão suspensos e terão os comunicados realizados por seus coordenadores.”
Redação – Assessoria de Imprensa da Satc


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo