FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Esportes

Satc e Sicredi recebem corredores neste domingo

Corrida Satc Sicredi percurso 2 1

A largada da prova é às 9h e todo o percurso será feito dentro do terreno da escola.

Está chegando o dia da Corrida Satc/Sicredi – correndo juntos. Domingo, 30, os corredores estarão percorrendo 4km e 8km em um percurso dentro do terreno da Satc. A prova inicia às 9h e reunirá 300 atletas, amadores e profissionais, que gostam de praticar esportes. A entrega dos kits com número, camiseta e outros brindes inicia às 7h no ginásio I. Somente podem participar corredores inscritos antecipadamente e não haverá venda de ingressos na hora.

A Corrida Satc/Sicredi é um evento para as famílias. “É um domingo de diversão. Haverá o espaço kids para as crianças e contamos com uma boa torcida aos corredores”, ressalta o coordenador técnico da prova, Santiago Mendonça.

Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Contape
Credisol

A competição marca as comemorações de 60 anos da Satc e de 20 anos do Sicredi. “Desejamos a todos os participantes que o evento seja uma experiência positiva, um domingo recreativo para toda a família e comunidade envolvida. Como Instituição Financeira Cooperativa comprometida com a comunidade, ficamos felizes por celebrar nosso aniversário de fundação regional com um evento com este propósito”, ressaltou o presidente do Sicredi Sul SC, Aloísio Westrup. A instituição presenteou 100 associados e colaboradores inscritos na prova com 50% de desconto no valor da inscrição.

A largada da prova será às 9h na pista de atletismo ao lado da arquibancada. Corredores que vão percorrer os 4km e os 8km largam juntos. O percurso estará todo sinalizado com uma equipe espalhada pelos principais pontos para dar suporte, caso necessário. Todos os participantes ganharão medalhas e a premiação em dinheiro será dada para os melhores colocados na categoria 8km.

“Pensar em educação também significa pensar em esporte e lazer. A corrida faz parte dos compromissos da Satc com a sociedade, da nossa forma de educar e de se relacionar com as pessoas”, afirma o diretor executivo da Satc Fernando Luiz Zancan. O evento conta com o apoio do Plano de Saúde São José, Ávila Produtos Naturais, Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma, Fátima Esportes e 28º Grupo de Artilharia de Campanha (GAC), o Exército.

Francine Ferreira – Assessoria de Imprensa da Satc


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo