FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Educação

Satc segue com matrículas abertas para 2019

MatrículasSatc2

Aulas começam no dia 18 de fevereiro na instituição.

A Satc se prepara para mais um ano letivo e segue com matrículas abertas da educação infantil à faculdade. As aulas recomeçam no dia 18 de fevereiro.

O Colégio Satc oferece à comunidade educação infantil, ensinos fundamental, médio e técnico. Em 2019, a escola está com turmas no período integral até o 9º ano. No ensino técnico, são cursos vespertino, noturno e a distância nas áreas de Administração, Comunicação Visual, Design de Interiores, Eletromecânica, Eletrotécnica, Fabricação Mecânica, Informática, Manutenção Automotiva, Mecânica, Metalurgia e Química.

Maderonchi
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Credisol

Já no ensino superior, a Faculdade Satc está com vagas em duas grandes áreas. Nas Engenharias, há a opção por Engenharia da Computação, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia de Minas, Engenharia Mecatrônica e Engenharia Química. Já na área de Comunicação, as opções são Design, Publicidade e Propaganda e Jornalismo.

A abertura das turmas depende do número de alunos matriculados. A secretaria da instituição funciona das 7h30 às 21 horas, sem fechar ao meio dia. Informações sobre vagas e documentação no site, pelos telefones (48) 3431.7502 (whatsapp) | 3431.7503 ou no e-mail: secretaria@satc.edu.br.

Francine Ferreira – Assessoria de Imprensa da Satc


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo