FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Educação

Satc realiza aulões gratuitos para o Enem

Aulao Enem 2015

Estudantes podem se inscrever até dia 10 de junho. As aulas serão nos sábados pela manhã.

Alunos de escolas públicas podem participar dos aulões que a equipe do ensino médio da Satc realiza a partir de junho para quem vai prestar o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Voltado para estudantes da Satc, os aulões também serão abertos para jovens de fora gratuitamente. É necessário fazer a inscrição antecipada pelo e-mail morgana.rosa@satc.edu.br ou pelo telefone (48) 3431-7534 até dia 10 de junho.

Quem está com dúvidas em Física, Geografia, Matemática, Literatura ou Artes, por exemplo, pode esclarecer tudo com os professores da Satc. Os aulões serão realizados aos sábados pela manhã no auditório 2 da escola. O primeiro encontro será dia 11 de junho. Os alunos poderão tirar dúvidas sobre Gramática e Redação.

Credisol
Maderonchi
Contape
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza

O cronograma de aulas do primeiro semestre já está definido. Os encontros serão realizados também a partir de agosto, preparando os alunos para a prova do Enem, que ocorre dias 5 e 6 de novembro.

Francine Ferreira – Redação Portal Satc


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo