FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Geral

Satc oferece Especialização Técnica em Sistema Elétrico

redes linha viva

Curso tem como objetivo suprir necessidades específicas do setor energético da região. Aulas começam em maio.

Pensando em atender uma demanda de mercado, a Edutec/Satc lança o curso de Especialização Técnica em Sistema Elétrico de Potência. A modalidade pretende formar profissionais capazes de exercer funções que envolvam geração, transmissão e distribuição de energia. O curso inicia em maio com aulas quinzenais e tem o término previsto para agosto de 2016.

“A energia é indispensável para evolução da espécie humana, por isso a necessidade de mão de obra qualificada nesta área. O cursos de pós-técnico vem pra atender esta demanda e permitir o aperfeiçoamento dos profissionais das mais variadas áreas, como eletrotécnicos, eletromecânicos e engenheiros”, enfatizou o professor da formação continuada da Satc, Rafael Cardoso Cruz.

Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Contape
Maderonchi

Dentre as disciplinas estudadas estão: segurança no sistema elétrico, mercado de energia, geração, transmissão e distribuição, fontes alternativas, eficiência energética, entre outras temáticas. A especialização técnica tem duração de 380 horas. O início das aulas está previsto para o dia 15 de maio, com aulas às sextas à noite e sábado durante o dia. Informações no portalsatc.com ou pelo telefone 3431 7509 / 3431 7654.

Redacao – Portal SATC

torres transmissão

 


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo