FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Geral

Satc oferece curso para instalação de Ar-condicionado

Ar condicionado 2

Formação rápida para profissionais inicia no próximo sábado, 14. Previsão indica verão quente na região.

A chuva dá uma trégua e o calor volta a predominar na região Sul de Santa Catarina. Conforme dados da equipe de meteorologistas da Epagri/Ciram, o indicativo que as temperaturas fiquem acima da média climatológica, no trimestre, especialmente nos meses de dezembro e janeiro.

De olho no clima, a Formação Continuada da Satc oferece o curso de Instalação de Ar-condicionado para profissionais que queiram se qualificar em busca de uma renda extra ou aperfeiçoar o que já sabem. As inscrições estão abertas e as vagas são limitadas. Previsão de início do curso no próximo sábado, 14, das 8h às 12h.

Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Credisol
Net Lider

“Nos últimos anos, a demanda por esse profissional tem sido crescente. Essa é uma oportunidade a mais para quem quer ingressar e prestar esse serviço”, ressalta o professor da Formação Continuada Satc, Rafael Cruz.

As inscrições podem ser feitas na Satc. Informações pelos telefones (48) 3431-7575 ou 3431-7509, ou no e-mail: formacaocontinuada@satc.edu.br. Com carga horária de 24 horas, o curso traz noções sobre os equipamentos, procedimentos de instalação e manutenção.

Francine Ferreira – Redação Portal Satc


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo