FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Tecnologia

Satc lança curso diferenciado de manutenção de Máquinas CNC

robótica satc

Na região Sul de Santa Catarina há poucas pessoas com habilidades e conhecimentos para fazer manutenção nestes equipamentos.

O departamento de Cursos Livres da Satc está lançando um curso diferenciado no mercado: Manutenção Eletroeletrônica em Máquinas CNC. Esse curso capacita o participante a consertar e manter em boas condições de uso as máquinas de usinagem e torno CNC.

“Na região, poucas pessoas detêm habilidades e conhecimentos acerca deste assunto. Assim, a maioria das empresas, quando enfrentam problemas de manutenção nestes equipamentos, buscam assistência externa, que, além dos valores de prestação de serviços a serem pagos, também enfrentam o problema de parada de produção, influenciando diretamente de forma negativa nos resultados da empresa”, explica Rafael Cardoso Cruz, um dos responsáveis pelos Cursos Livres da Satc.

Maderonchi
Net Lider
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol

Cruz reforça que o curso dará vantagem competitiva a empresas com profissionais capacitados. “Tendo alguém da equipe capacitada em Manutenção Eletroeletrônica em Máquina CNC há um melhor aproveitamento de pessoal e mais resultados pela diminuição dos tempos de paradas na produção, resultando em maiores ganhos para a empresa”.

As aulas são presenciais, sempre aos sábados pela manhã (das 8 às 12 horas) e começam já neste dia 8. Com 40 horas, o curso termina no dia 10 de dezembro.

O curso, que pode ser pago em quatro vezes (1 + 3) de R$ 215,00, é ideal para profissionais da área de manutenção elétrica, eletromecânica, eletrônica e automação que pretendem trabalhar na manutenção de máquinas CNC.
Como pré-requisito para o curso, há a necessidade de idade mínima de 18 anos e ter alguma experiência em eletroeletrônica, eletromecânica ou automação.

Documentos necessários

Para fazer o curso o candidato deve apresentar cópia do documento de identidade (RG), CPF e comprovante de residência. O número mínimo de participantes são 10 e máximo 16.

Francine Ferreira – Assessoria de Imprensa da Satc


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo