FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Educação

Satc abre inscrições para Mestrado Profissional em Engenharia Metalúrgica

Matrículas Mestrado Foto Julio Lulu 1 1

Curso é voltado para profissionais dos ramos de caldeiraria, fundição, usinagem, estruturas metálicas, soldagem e conformação mecânica, implementos agrícolas e rodoviários.

Contribuir com o setor produtivo regional agregando um nível maior de competitividade e produtividade nas empresas e a busca pela resolutividade de problemas e questões que envolvem o setor metalmecânico, esse é o objetivo do Mestrado em Engenharia Metalúrgica da Satc. O curso está com inscrições abertas até o dia 20 de setembro de 2019, sendo que os aluno que efetuarem a matrícula até o dia 10 de agosto receberão 30% de desconto.

A proposta do Mestrado inclui a parte técnica, além do conhecimento científico. Aliando a teoria e a prática que abrangem a área Metalúrgica. “O mestrado Profissional em Engenharia Metalúrgica tem o diferencial voltado para resolução de problemas práticos das indústrias, com trabalhos de pesquisa e desenvolvimento de soluções inovadoras que agregam valor aos produtos e processos estudados e desenvolvidos pelo mestrando”, explica o coordenador do curso, Anderson Daleffe.

Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Net Lider
Contape

Por tratar com indústrias de fundição, caldeiraria, usinagem, estruturas metálicas, soldagem e conformação mecânica, implementos agrícolas e rodoviários, além dos prestadores de serviço, o curso é voltado para profissionais que atuem nesses ramos. Além de egressos de egressos dos cursos destas áreas em Engenharia ou Tecnologias.

Para mais informações é só entrar em contato com o setor de Pós da Satc, através do telefone: 34317577 ou acessar o site.

Francine Ferreira – Assessoria de Imprensa da Satc


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo