FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Geral

Satc abre inscrições para 13 cursos técnicos

IMG 3591

Vagas são para o período noturno. Aulas começam no segundo semestre de 2015.

Cursos em 13 áreas diferenciadas integram a grade oferecida pela Satc quando o assunto é a formação técnica. Estão abertas as inscrições para quem deseja ingressar num curso técnico no período noturno. Há vagas para os cursos de Administração, Design de Interiores, Eletromecânica, Eletrônica, Eletrotécnica, Fabricação Mecânica, Informática, Manutenção Automotiva, Mecânica, Meio Ambiente, Mineração, Química e Segurança do Trabalho. Inscrições no www.portalsatc.com, no ícone Inscrições Abertas.

Além da sede, em Criciúma, também serão oferecidos cinco cursos no campus de Orleans, Design de Interiores, Eletrotécnica, Manutenção Automotiva, Mecânica e Segurança do Trabalho. “As inscrições para Criciúma podem ser feitas no site ou aqui na secretaria da escola. Já para Orleans, os interessados devem se dirigir diretamente ao campus, que funciona junto ao Seminário São José”, informou a secretária da Satc, Hilda Ghizi Cruz. Informações adicionais podem ser obtidas no telefone (48) 3431-7503.

Maderonchi
Contape
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol

Em 52 anos de atuação, a Escola Técnica da Satc já formou 20 mil alunos. As solicitações de estágio e emprego que chegam à instituição já superaram as 370 vagas em 2015. Conforme o coordenador do Centro de Relacionamento com o Mercado (CRM), Renato Nascimento, também sente-se a retração no crescimento industrial, mesmo assim a oferta de vagas é mantida. “Isso se deve ao nome que a Satc construiu ao longo dos anos e as empresas vêm em busca de técnicos e engenheiros. Hoje, mais de 90% dos jovens formados ficam na região sul”, ressaltou Nascimento.

Redação Portal Satc

IMG 3600


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo