FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Segurança

Na Santa Terezinha, festa clandestina com 80 pessoas é encerrada pela PM

clandestina 1

Uma festa clandestina que ocorria na madrugada deste sábado, 6, na comunidade de Santa Terezinha, foi encerrada pela Polícia Militar de Forquilhinha. A aglomeração – proibida por conta da situação de pandemia que a sociedade enfrenta e, consequentemente, considerada uma infração sanitária – contava com uma média de 80 pessoas, que também não utilizavam máscaras.

Conforme a PM, uma guarnição foi acionada via Central de Emergências para atender uma ocorrência de perturbação do sossego alheio. No local, os policiais confirmaram que uma festa estava acontecendo e identificaram dois homens que teriam organizado o evento.

Em decorrência da infração de medida sanitária, a guarnição lavrou o Termo de Notificação Administrativa e um Termo Circuntanciado por “infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa”, um crime previsto no artigo 268 do Código Penal.

Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Contape
Net Lider
Francine Ferreira


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo