FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Educação

Santa Luzia recebe mostra de projetos desenvolvidos pela Unesc na região

DSC 0102

Programa Território Paulo Freire realiza ações há quatro anos em vários Bairros.

A Unesc desenvolve 122 projetos de extensão em diversos municípios do Sul do Estado e em Criciúma, os Bairros da chamada “Grande Santa Luzia” não ficam de fora das atividades. Há quatro anos, a Universidade realiza o Programa Território Paulo Freire, com 12 projetos em áreas como Saúde, Educação, Direito, Arquitetura e Urbanismo, Psicologia, Meio Ambiente e Informática. Eles reúnem pessoas de todas as idades em atividades que visam levar conhecimento e colaborar com a melhoria da qualidade de vida. E nesta quarta-feira, 15, a região vai receber uma mostra dos projetos, com a participação de professores e acadêmicos, em mais um momento de troca com a comunidade.

A mostra trará todos os projetos desenvolvidos entre 2016 e 2017 nos diversos Bairros da região. O evento ocorre das 13h30 às 17 horas na Escola João Frasseto, no Bairro Santa Luzia.

Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Contape
Maderonchi

Segundo a coordenadora do Programa Território Paulo Freire da Unesc, Sheila Martignago Saleh, o evento foi pensado para atender aos moradores de todas as idades e para que as famílias possam participar e conhecer melhor o trabalho realizado. “Cada projeto vai levar um pouco do que faz para que as pessoas participem. Tudo de maneira dinâmica e leve para que os moradores vivenciem as possibilidades do Território Paulo Freire. Será um momento de troca muito importante. Eles poderão conhecer melhor o Programa, além de poder passar suas demandas”, conta.

O Programa Território Paulo Freire é realizado por meio da Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão da Unesc.

Francine Ferreira – Milena Nandi


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo