Segurança

Na Santa Cruz, PM encontra drogas e pássaros silvestres

Uma jovem de 23 anos foi presa pela Polícia Militar de Forquilhinha durante uma ocorrência de tráfico de drogas e descoberta de animais silvestres, registrada no Bairro Santa Cruz. Um homem de 20 anos, também suspeito por envolvimento na situação, conseguiu fugir.

Depois do recebimento de denúncia em relação a uma casa específica na comunidade, guarnições foram até o local e, logo de início, encontraram diversos pássaros silvestres. Um Termo Circunstanciado foi lavrado e os animais foram deixados aos cuidados de um fiel depositário.

Na sequência, com o apoio do Canil (K9), os policiais encontraram um pote de plástico com maconha e uma pílula de ecstasy, bem como uma segunda porção de maconha e instrumentos utilizados para picar e embalar drogas, como uma faca, papel filme e uma grande quantidade de embalagens com forte odor de maconha.

Star Seguros
Contape
Net Lider
Posto Bravo
Dengo Produtos de Limpeza
Banana Motos

Todos os objetos e entorpecentes foram apreendidos. A mulher que afirmou ser proprietária das drogas foi presa e conduzida à Central de Plantão Policial de Criciúma.

Já o segundo jovem, também suspeito de tráfico, conseguiu escapar.

Francine Ferreira

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo