Geral

Santa Catarina Moda e Cultura é apresentado para alunos de Design de Moda

Desde 2005, quase 50 empresas participaram do evento e 370 alunos estiveram presentes no SCMC

O Santa Catarina Moda e Cultura (SCMC), movimento que preza pela inovação na cadeia de moda catarinense, está trazendo, em seu décimo ano, uma nova forma de participação. Nessa terça-feira, dia 5, uma das organizadoras do evento esteve no SENAI de Criciúma para a divulgação do movimento.

Segundo a coordenadora do curso de Design de Moda SENAI/UNESC, Charlene Vicente Nunes, o SCMC Conecta, é um novo programa de interação com os alunos das universidades de moda e design que permite que mais estudantes e também profissionais recém-formados recebam de maneira abrangente conteúdos ligados a inovação e a criatividade.

Contape
Net Lider
Posto Bravo
Banana Motos
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi

Atualmente, o SCMC compreende 17 empresas associadas e 16 instituições de ensino. Desde 2005, quase 50 empresas participaram do evento e 370 alunos estiveram presentes no SCMC. Compareceram também na apresentação do evento, o diretor do SENAI Criciúma, Sílvio Bitencourt, e os professores orientadores do projeto, Mirela de Godoi e Roger Arend.

Novo Texto

IMG_2672

IMG_2722

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo