FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Coronavírus

Santa Catarina confirma 776 casos e 24 mortes por Covid-19

covid corona

O Governo do Estado informa que há 776 casos confirmados de Covid-19 em Santa Catarina e 24 mortes causadas pelo novo coronavírus desde o início da pandemia. Os dados são do boletim atualizado neste domingo, 12.

O número de confirmações representa um aumento de 6% em relação ao dia anterior. Também houve o registro de novos óbitos em Tubarão (homem de 82 anos), Urussanga (homem, 37), e Indaial (mulher, 63). Os três faziam parte de grupos de risco.

Há 81 municípios com pelo menos um morador com confirmação de infecção por coronavírus. Ituporanga passou a fazer parte da lista das cidades com casos confirmados neste domingo. Um caso que até este sábado estava contabilizado como Botuverá passou para Brusque em função da confirmação do local de residência do paciente.

Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Maderonchi
Contape
Net Lider

Até o momento foram registradas mortes em Criciúma (3), Florianópolis (3), Antônio Carlos (3), Itajaí (2), Tubarão (2), Balneário Gaivota, Pedras Grandes, São Ludgero, Gaspar, Palhoça, Porto Belo, Joinville, Massaranduba, Sombrio, Indaial e Urussanga.

Redação – Secretaria de Estado da Comunicação


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo