FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Infraestrutura

Salvaro cobra agilidade nas obras do Paço Municipal Marcos Rovaris

Reunião sobre o Paço Municipal Foto de Émerson Justo 2

Estrutura será inaugurada no dia 6 de janeiro de 2018

O prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, realizou nesta semana uma reunião com representantes da Administração Municipal. O encontro serviu para discutir medidas que visam agilizar o andamento das obras de reconstrução e restauração do Paço Municipal Marcos Rovaris. A reunião foi realizada na Sala de Licitações da Prefeitura de Criciúma, no bairro Ceará.

A reabertura do Paço Municipal está programada para o dia 6 de janeiro de 2018, data em que Criciúma comemora 138 anos. “Marcamos o retorno ao Paço Municipal para este dia. Não vamos mudar a data de entrega. Essa obra é a prioridade da Administração Municipal. Com a volta do Poder Executivo de Criciúma ao Paço Municipal, todos os serviços públicos serão agilizados”, afirma Salvaro.

Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Net Lider
Credisol
Contape

Durante o encontro, a equipe do Governo de Criciúma discutiu formas para acelerar os trabalhos, agilizando processos licitatórios como a compra de móveis, cortinas, tapetes, entre outros. Para arborizar o local, a Fundação do Meio Ambiente de Criciúma (Famcri) plantará árvores nativas no jardim interno da Prefeitura de Criciúma.

Francine Ferreira – Émerson Justo


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo