FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Infraestrutura

Salão Paroquial será reformado e ampliado

Salão Paroquial

O prefeito de Forquilhinha, José Cláudio Gonçalves, assinou a ordem de serviço para reforma e ampliação do Salão Paroquial no início da tarde desta sexta-feira (12). O investimento é R$ 322.696,38, provenientes de recursos próprios.

A obra no Salão Paroquial contará com mais de 1,2 mil metros quadrados de área construída, sendo 657,63m² de ampliação e 618,30m² da reforma área existente. Serão construídas churrasqueira, padaria, depósito, vestiário, cozinha, sanitários e reforma do salão de festas com lotação máxima de 260 pessoas, buffet, bar, salas multiuso e um 2º pavimento com duas salas, com escada e elevador para acesso.

“Nós agradecemos esse olhar do Poder Público em contribuir com o nosso lado evangelizador, cultural e promoção humana com a reforma e ampliação do Salão Paroquial”, comenta o padre Pedro.

Maderonchi
Credisol
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Contape

A importância do Salão Paroquial

Wilmar Warmling, representante do conselho paroquial, destaca a realização de um sonho de todos. “É um sonho termos um Salão Paroquial adequado com a demanda da cidade. Desde sua construção na década de 60 e de lá para cá não houveram nenhumas melhorias. Queremos agradecer a Administração Municipal e equipe que não mediu esforços para estar conosco.

O prefeito Neguinho afirmou a importância dessa obra para o município. “Uma obra de suma importância e já garantimos novos recursos para o próximo ano concluirmos”, enfatiza.

Redação – Cris Freitas

Salão Paroquial


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo