FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Economia

Saint Bier recebe prêmio Top of Mind 2016, como uma das principais marcas de SC

Foto 1

A Cervejaria Saint Bier, com sede em Forquilhinha, recebeu na noite desta quinta-feira, 2, o prêmio Top of Mind 2016, como cervejaria artesanal mais lembrada de Santa Catarina. O evento aconteceu na sede da Federação das Indústrias de Santa Catarina (Fiesc), em Florianópolis. A empresa recebeu o título na categoria Top Executivos.

O Top of Mind é considerado um dos mais importantes prêmios de reconhecimento das marcas em Santa Catarina, sendo realizado há 22 anos. O evento premia marcas, empresas e personalidades que se destacam entre a população por serem referência no mercado e por contribuírem com o desenvolvimento econômico e social do Estado.

O diretor presidente da Saint Bier, Abrahão Paes Filho, fala da satisfação em receber a premiação. “Trata-se de um importante título, que valoriza o nosso esforço e a nossa dedicação na busca constante por excelência em qualidade”, afirma.

Contape
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Net Lider

Pesquisas foram feitas pelo Instituto Mapa

Assim como em edições anteriores, os vencedores do Top of Mind foram definidos com base em uma criteriosa pesquisa realizada pelo Instituto Mapa, em que mais de mil pessoas foram entrevistadas nas 25 cidades catarinenses com maior índice de potencial de consumo.

As escolhas dos empresários entrevistados definiram os ganhadores da categoria Top Executivos, com 21 prêmios de abrangência estadual. Já o voto popular decidiu a categoria Top População, que contempla 15 segmentos estaduais, oito especiais e cinco regionais, para Grande Florianópolis, Norte, Vale do Itajaí, Oeste, Serra e Sul.

Além da premiação, o evento também contou com uma palestra da consultora Martha Gabriel, especialista na área de tecnologia com reconhecimento internacional, que abordou temas relativos a marketing digital, inovação e comunicação.

Francine Ferreira – Vanessa Nórdio

Foto 2
Top Of Mind 2


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo