FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Geral

Saint Bier realiza 4ª Stammtisch neste sábado

Stammtisch 2

Grupos de amigos e famílias reunidos em um só lugar, preparando o próprio cardápio, degustando chopes e cervejas, e vivendo um dia diferenciado. Assim será a 4ª Stammtisch da Saint Bier, que acontece neste sábado, 11, na Rua Coberta – Praça dos Imigrantes Alemães, no centro de Forquilhinha.

Ao todo, 15 confrarias devem agitar o evento. São eles: Toca do Cachorro, Acerva, Grupo Cervejeiro, Terça Sem Lei / Garten Haus, Família Paes, Cambichos de Guri, Juventude Progressista, Stamm TOB, Sítio Mestre dos Magos, Confraria do Leitão, AFAMI, Ein Prosit, Verrückt Nach Bier, Bistek e Saint Bier.

Proveniente da Alemanha, a expressão “Stammtisch” significa “mesa cativa”, ou seja, uma comemoração que reúne vários grupos de amigos em um ambiente familiar. A festa é muito tradicional em países europeus e tem, como grande característica, o fato de que os participantes se reúnem em barraquinhas, preparam o próprio almoço e vivem um dia especial e de muita alegria.

Credisol
Net Lider
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Contape

 

Vanessa Nórdio|Fotos: Stammtisch Saint Bier – 2014

Stammtisch 8
Stammtisch 11


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo