FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Geral

Saint Bier firma parceria e se torna Empresa Amiga do Bairro da Juventude

Foto 11

Uma tarde para ficar registrada na história da Cervejaria Saint Bier. Assim foi esta sexta-feira, 12 de junho, quando a empresa firmou parceria com a instituição criciumense Bairro da Juventude, passando a utilizar o selo de responsabilidade social “Amigos do Bairro da Juventude”.

O Gerente de Mercado da Saint Bier, Isaac Paes Sobrinho, destacou a imensa satisfação em firmar parceria com a instituição. “Estamos felizes em poder contribuir com o Bairro da Juventude, que desempenha função tão importante na região”, afirmou. Segundo ele, é dever das empresas apoiar organizações como o Bairro, que se dedicam em fazer o bem para a sociedade.

A campanha “Amigos do Bairro da Juventude” consiste no uso de um selo em produtos e serviços industrializados e/ou comercializados, visando a canalização de recursos em benefício do Bairro da Juventude. Atualmente, a instituição atende cerca de 1.500 alunos, entre crianças, adolescentes e jovens, matriculados nos programas que abrangem desde a educação infantil até a educação profissional.

Net Lider
Credisol
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi

 

Vanessa Nórdio


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo