FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Segurança

Saída de pista deixa homem gravemente ferido na Sanga do Engenho

homem

Um grave acidente de trânsito na tarde destaquinta-feira, 08, por volta das 15h30, deixou um homem de 59 anos gravemente ferido. A saída de pista foi registrada na SC-108, altura da comunidade de Sanga do Engenho, em Forquilhinha, e mobilizou o Corpo de Bombeiros e Serviço Aeromédico Sul (Sarasul).

Ao chegar no local do acidente, os bombeiros encontraram o veículo dentro do valo de uma granja de arroz às margens da rodovia e o homem ainda dentro do automóvel. Após retirar o indivíduo, a guarnição efetuou os primeiros socorros e iniciou o deslocamento até o Hospital São Marcos, em Nova Veneza.

No meio do caminho, a equipe do Sarasul conseguiu interceptar a ambulância para prestar o suporte mais rápido. Depois de realizados os procedimentos médicos de estabilização do paciente, que apresentava traumatismo cranioencefálico grave, pneumotórax hipertensivo e fratura no membro superior, ele foi encaminhado ao Hospital São José, em Criciúma.

Maderonchi
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Credisol
Redação

WhatsApp Image 2024 02 08 at 18.59.06 1


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo