FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Infraestrutura

Saer Sul: Serviço Aeropolicial será instalado no Aeroporto Diomício Freitas

Saer

O Serviço Aeropolicial (Saer) Sul será instalado no Aeroporto Diomício Freitas, em Forquilhinha. A decisão foi tomada em conversa do prefeito de Forquilhinha, José Cláudio Gonçalves, o Neguinho, nesta quinta-feira, 10, com o secretário de Estado de Portos, Aeroportos e Ferrovias, Beto Martins, o Delegado-Geral da Polícia Civil de Santa Catarina, Ulisses Gabriel, o comandante do Saer em Criciúma, delegado Gilberto Mondini e o empresário Ricardo Brandão.

A área aproximada para o Saer terá de 1.500m², com estrutura de 700m². No local, será realizado aterro, desassoreamento e readequação do projeto, com um custo de aproximadamente R$ 1,9 milhões, por meio de recursos do Governo do Estado. “Já na terça-feira, nos reuniremos novamente, eu, o delgado Mondini e o empresário Ricardo Brandão, para tratar sobre a readequação do projeto. A expectativa é de iniciar a obra ainda esse ano. Essa é uma conquista muito importante para Forquilhinha e Região”, evidencia o prefeito.

Redação


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo