FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Economia

Sábado Mais e sorteio de dez bicicletas no fim de semana

MG 2406

Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Forquilhinha organiza programação especial em virtude da Heimatfest 2015.

O fim de semana organizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Forquilhinha está com uma programação diferenciada. Além do horário estendido, das 8h às 16h neste Sábado Mais, 10, haverá o sorteio de dez bicicletas no domingo a tarde, por conta do Dia das Crianças.

O Sábado Mais é algo que está se consolidando cada vez mais em Forquilhinha. “Neste mês, a CDL apoiou imensamente a Heimatfest, trocando inclusive a data do Sábado Mais para ocorrer justamente no fim de semana da festa. As lojas também se engajaram e enfeitaram suas vitrines com decorações em alusão à etnia alemã”, argumenta o diretor de Eventos da CDL Forquilhinha, Maciel Da Soler.

Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Maderonchi
Contape
Net Lider

As lojas associadas à CDL ficarão abertas durante todo o sábado, sem fechar ao meio dia. “Com a Heimatfest, acreditamos que o movimento no comércio será bastante intenso, o que fará valer a pena trabalhar  em meio a uma das maiores festas alemãs do sul catarinense”, completa o presidente da CDL Forquilhinha, Claver Donat Steiner.

Dez bicicletas para sorteio

Já no domingo, 11, a partir das 16h, a CDL prepara um sorteio de dez bicicletas, no palco principal do Centro de Eventos da Heimatfest. Trata-se da programação especial em virtude de ser o mês do Dia das Crianças, celebrado na próxima segunda-feira, 12.

Surpresas por vir

Em novembro, o Sábado Mais será no dia 14, e a CDL prepara um evento surpresa que, se realmente der certo, pode trazer em torno de 5 mil pessoas por dia à Forquilhinha.

Francine Ferreira – Foto: Willians Biehl


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo