Economia

Sábado Mais e sorteio de dez bicicletas no fim de semana

Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Forquilhinha organiza programação especial em virtude da Heimatfest 2015.

O fim de semana organizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Forquilhinha está com uma programação diferenciada. Além do horário estendido, das 8h às 16h neste Sábado Mais, 10, haverá o sorteio de dez bicicletas no domingo a tarde, por conta do Dia das Crianças.

O Sábado Mais é algo que está se consolidando cada vez mais em Forquilhinha. “Neste mês, a CDL apoiou imensamente a Heimatfest, trocando inclusive a data do Sábado Mais para ocorrer justamente no fim de semana da festa. As lojas também se engajaram e enfeitaram suas vitrines com decorações em alusão à etnia alemã”, argumenta o diretor de Eventos da CDL Forquilhinha, Maciel Da Soler.

Banana Motos
Net Lider
Star Seguros
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Posto Bravo

As lojas associadas à CDL ficarão abertas durante todo o sábado, sem fechar ao meio dia. “Com a Heimatfest, acreditamos que o movimento no comércio será bastante intenso, o que fará valer a pena trabalhar  em meio a uma das maiores festas alemãs do sul catarinense”, completa o presidente da CDL Forquilhinha, Claver Donat Steiner.

Dez bicicletas para sorteio

Já no domingo, 11, a partir das 16h, a CDL prepara um sorteio de dez bicicletas, no palco principal do Centro de Eventos da Heimatfest. Trata-se da programação especial em virtude de ser o mês do Dia das Crianças, celebrado na próxima segunda-feira, 12.

Surpresas por vir

Em novembro, o Sábado Mais será no dia 14, e a CDL prepara um evento surpresa que, se realmente der certo, pode trazer em torno de 5 mil pessoas por dia à Forquilhinha.

Francine Ferreira – Foto: Willians Biehl

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo